Sidney Magal fala sobre sexualidade ¨Mulheres iam à meus shows e os maridos delas me chamavam de viadinho¨
Sidney Magal ao longo da sua carreira, deu margem para que todos acreditassem que era . O cantor com seu jeito irreverente de dançar e os trejeitos afeminados enganou a muitas pessoas e a mídia por mais de meio século.
O cantor em sua biografia : ¨Muito mais que um amante latino”, faz várias revelações sobre a sua vida. Desde loucuras que as fãs faziam por ele à fase difícil após o suicídio de uma namorada. E o mais surpreendente são as revelações que faz sobre sua vida sexual.
“Todo ser humano é bissexual, tem desejos variados, mas depois opta. A crítica me chamava de gay, os maridos iam aos shows e gritavam ‘viadinho’. Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que querem saber. Tive algumas admirações, mas nunca me apaixonei. Rolaria na boa, mas não aconteceu”, afirmou Magal, em entrevista à coluna do Bruno Astuto.
Sidney Magal também revela que, embora esteja com 67 anos, a aparência jovial e natural, sem nenhum procedimento estético. “Me preocupo é com minha cabeça, meu bom humor e em ter pensamentos positivos. Lido bem com a chegada da idade, não me incomodo com os pentelhos brancos”, disse.
Poucos souberam a real idade do cantor. De acordo com ele, foi obrigado a mentir por 50 anos, a pedido da sua antiga gravadora:
“Faço essa revelação agora no livro: tenho 67 anos¨, revelou